04/05/2014 às 14h36min - Atualizada em 04/05/2014 às 14h36min

Juiz leva tiro na cabeça no Sul do Piauí e é internado em Teresina.

Magistrado trabalha em Petrolina (PE) e estava no Piauí com a família. Ele foi transferido para hospital da capital.

Bocaína news
O juiz Edilson Rodrigues Moura, que atua em Petrolina (PE), foi atingido por um tiro no início da manhã deste domingo em Bocaina (PI), 324 quilômetros ao Sul de Teresina. Ele foi socorrido consciente e trazido para a capital após levar um tiro na cabeça.
 
De acordo com o coronel Wagner Torres, da Polícia Militar em Picos, o magistrado tomou um caldo em um bar por volta de 5h da manhã e depois sofreu o disparo. A bala ficou alojada na nuca. "O próprio juiz contou esta estória", disse o coronel.
 
O site Bocaina News divulgou fotos com marcas de sangue do local do crime, que seria a casa do juiz na cidade.
 
Fotos: Bocaina News
 
O juiz foi trazido para o hospital São Marcos, em Teresina, na companhia de parentes e sob escolta policial. Ainda não há informações de quem possa ter efetuado o disparo. 
 
Bocaina dista 22 quilômetros de Picos, de onde serão comandadas as investigações. O delegado Eduardo Aquino Araújo informou que ainda faz diligências na região e aguarda o trabalho da perícia. Ele confirmou que o juiz deixou o local do crime consciente e a bala pode ter ficado alojada no couro cabeludo. 
 
De acordo com o delegado, ainda não há como falar sobre quem pode ter atirado no juiz e quais as motivações. O magistrado tem no currículo decisões contra traficantes e políticos de Pernambuco. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp