07/05/2014 às 13h20min - Atualizada em 07/05/2014 às 13h20min

Centro de Convivência do Idoso promoveu uma caminhada nesta segunda-feira

Idosos percorreram principais ruas da cidade

Portal Corrente

O Centro de Convivência do Idoso promoveu nesta segunda-feira uma caminhada para os idosos cadastrados no Centro, com o objetivo de incentivar a prática de exercícios físicos, além de divulgar à comunidade a importância que a  instituição representa para os idosos  que diariamente participam de suas atividades.

Bastante empolgados,muitos participantes chegaram às 7h no Centro, embora a caminhada estivesse programada para as 8h. Após um café da manhã reforçado, os idosos percorreram as principais ruas do centro da cidade, alguns até levando cartazes com frases de incentivo, mas todos animados, cantando e convidando as pessoas a participarem do evento. 

Acompanharam a caminhada dos idosos a diretora do Centro de Convivência, Leda Mascarenhas, o vereador Edilson Araújo, a fisioterapeuta Alessandra Nogueira e diversos servidores e amigos. Ao retornarem, foram atendidos pela enfermeira, que aferiu a pressão arterial de todos os participantes.

Leda Mascarenhas aproveitou para comunicar que durante o mês de maio será realizado um curso de bordado, com início já nesta terça-feira (6), com 15 participantes, com material totalmente gratuito. aos interessados em participar regularmente das atividades do Centro de Convivência do Idoso, o horário de funcionamento é das 7h30min às 13h

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp