06/05/2014 às 18h19min - Atualizada em 06/05/2014 às 18h19min

Edson Ferreira critica política econômica do Governo Dilma.

“O Brasil está se acabando”, alertou o deputado.

Ccom

Proferindo severas críticas a atual situação político econômica brasileira, o deputado Edson Ferreira (PSD) fez uso da tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira (6), considerando desfavoráveis os índices econômicos do País na gestão do governo de Dilma Rousseff.

 

 Edson falou sobre os dados que mostram que o Brasil cresceu apenas 2.3 ano passado e que a previsão é inferior a 2 pontos para 2014, motivo que leva a preocupação com a situação política do Estado. Edson Ferreira afirmou que o modelo de administração adotado no governo petista, além de ter exaurido, já não comporta mais a realidade econômica atual.

 

O parlamentar do PSD, ressalta que 70 por cento da sociedade brasileira está insatisfeita com o resultado da economia nacional, alertando sobre as consequências da inflação no país, entre eles o decréscimo na indústria brasileira. Concordando com Edson Ferreira, o deputado Robert Rios(PDT), assegurou que o governo de Dilma foi um dos piores do PT, atribuindo a gestão dela a falta de acesso a saúde, educação, segurança brasileira. Ele lamenta a falta de investimento na segurança pública, principalmente pela ausência de políticas públicas em combate a entrada de drogas no país.“O Brasil está se acabando”, alertou o deputado, acrescentando ainda que não é apenas a economia que decresce na gestão de Dilma.

 

O deputado Cícero Magalhães (PT), pediu o aparte para rebater as críticas. Segundo o petista houve avanços e precisam ser avaliados com cautela. Ele reiterou ainda que a inflação do Brasil decresceu nos últimos anos, enfatizando que a oposição precisa se informar melhor sobre os índices levados a público.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »