10/05/2014 às 14h13min - Atualizada em 10/05/2014 às 14h13min

Secretaria de Educação de Corrente entrega 25 bicicletas na Fazenda de Cima

Escola dá exemplo de iniciativa e organização

Ascom; Fotos: Viviane Setragni

A Prefeitura de Corrente, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega de mais 25 bicibletas na tarde desta sexta-feira (9). Pais e alunos estiveram presentes na solenidade, que contou com a presença do prefeito Jesualdo Cavalcanti, a secretária de educação Maria do Socorro Cavalcanti, os vereadores Riva, Valéria e Edilson e servidores da educação.

A secretária da pasta esclareceu sobre os objetivos do programa: "Esta iniciativa do Governo do Estado é excelente, pois os estudantes que não são contemplados com o transporte escolar terão o acesso à escola facilitada. Estes alunos passaram por uma avaliação, para identificar a sua necessidade, e os pais assinaram um termo de compromisso".

Ainda em seu pronunciamento, a secretária elogiou a  harmonia e organização da escola: "Sempre imvestimos na educação com grande espectativa de que os resultados sejam os melhores possíveis, mas quando encontramos uma escola como esta, organizada e em evidente harmonia, temos certeza de que tudo o que for investido nela renderá muitos frutos. O comprometimento da direção e dos professores está refletido em cada espaço, cuidado com muito carinho. Estão todos de parabéns!".

O prefeito Jesualdo Cavalcanti destacou a importância da educação para o desenvolvimento pessoal e da sociedade. "Faço questão de enfatizar a importância que a educação tem na vida das pessoas. Toda mudança inicia pela educação, pois é ela quem dá condições de crescimento e de novas perspectivas. Aproveite, este espaço, estudem e transformem suas vidas".

Após a entrega das bicicletas, o prefeito e a primeira dama visitaram toda a escola, que acaba de ganhar um anexo, onde antes era um antigo mercado abanonado. Os gestores também conversaram com os professores, a direção da escola e pais de alunos, ouvindo suas principais reivindicações.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »