12/05/2014 às 17h51min - Atualizada em 12/05/2014 às 17h51min

Cerca de mil pessoas receberam atendimento no Cidadania Ativa do Morro Redondo

Na ocasião também foram entregues 53 bicicletas aos estudantes da comunidade

Gecom

Aproximadamente mil pessoas estiveram presentes neste sábado (10), em mais uma edição do Projeto Cidadania Ativa, promovido pela Prefeitura Municipal de Corrente. Desta vez a localidade contemplada foi Morro Redondo, que também estava em festejo religioso.

Coordenado pela Secretaria de Trabalho e Cidadania, juntamente com as demais Secretarias, o projeto promoveu durante todo o dia grande número de serviços, especialmente nas áreas de educação, saúde, lazer e cidadania, no intuito de mobilizar os segmentos mais carentes da população, promovendo a inclusão social e o reconhecimento da cidadania.

Dentre os serviços ofertados, estavam emissão de documentos (carteira de identidade e CPF), informações sobre benefícios sociais, cuidados com a beleza, ações na área de saúde (prevenção do câncer bucal, aferição de pressão, distribuição de preservativos), além de atividades culturais, esportivas e de lazer.

Na oportunidade o Prefeito Jesualdo Cavalcanti, juntamente com a secretaria de Educação, Esportes e Cultura , Maria do Socorro Cavalcanti, fizeram a entrega 53 bicicletas do Programa “Pedala Piauí”, para alunos da Escola Municipal Joaquina Nogueira de Oliveira, que atenderam aos critérios do Programa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »