14/05/2014 às 07h28min - Atualizada em 14/05/2014 às 07h28min

Secretaria de educação entrega bicicletas no Simplício e Barreirão, zona rural de Corrente

Ao total 54 bicicletas foram entregues na tarde desta terça-feira

Portal Corrente; fotos: Cristiano Setragni

A secretaria municipal de educação realizou na tarde desta terça-feira a entrega de mais 54 bicicletas, do programa Pedala Piauí, do governo do estado. Desta vez foram contemplados estudantes das localidades de Simplício e Barreirão, zona rural de Corrente. Além da seretária de educação, Maria do Socorro Cavalcanti, acompanharam as solenidades o prefeito Jesualdo Cavalcanti, o ex-prefeito Filemon  Nogueira Paranaguá e a superintendente de educação do município, Socorro Amorim.

Na Unidade Escolar Joaquim José de Oliveira, no Simplício, foram entregues 39 bicicletas, ocasião em que o prefeito anunciou à comunidade que fará a manutenção da estrada de acesso à localidade, notícia que foi muito bem vinda pela comunidade.

Já na Escola Comendador José Francisco Nogueira Paranaguá, foram entregues 15 bicicletas. Em todas as solenidades, a secretária de educação tem enfatizado a grande importância que estas bicicletas representam para a rede municipal de ensino. "As crianças que estão recebendo estas bicicletas terão a oportunidade de virem até a escola com mais frequencia, já que a maioria reside em locais em que o transporte escolar não tem acesso. Sem dúvida, é uma escelente iniciativa do governo do estado", frisou.

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »