30/05/2014 às 11h30min - Atualizada em 30/05/2014 às 11h30min

Aeroporto e Vermelhão são os grandes campeões da Copa Corrente

Com um público de aproximadamente 2 mil pessoas, evento foi um sucesso

Portal Corrente

Time Aeroporto

Aconteceu neste último sábado, 24 de maio, os dois jogos finais da Copa Corrente, primeira e segunda divisão, no Estádio Paraguassú. A primeira partida, realizada às 14h, definiu o Vermelhão como o campeão da segunda divisão, com o placar de 2 X 0 sobre o Araticum.

Já às 16h, foi a vez da grande final da primeira divisão, com o jogo entre Aeroporto e Beira Rio. Com o placar final de Aeroporto 2 X 1 Araticum, o time do Aeroporto consagrou-se como o grande campeão da Copa Corrente.

Com um público de aproximadamente 2 mil pessoas, o evento foi um dos maiores da história do esporte Correntino. “Ficamos emocionados com a quantidade de pessoas presentes na final da Copa, uma verdadeira festa, nem na inauguração do estádio tantas pessoas estiveram presentes”, d eclarou o superintendente de esportes, Nizomar Rocha Barros.

Patrocinada pela Prefeitura de Corrente, através da Superintendência de Esporte, a premiação da competição, no valor de R$ 10 mil e 900 reais, contemplou os times campeões da primeira e segunda divisão, o maior artilheiro, o melhor goleiro e o jogador revelação da competição. Também foram distribuídas medalhas e belíssimas taças, jamais vistas nas competições de Corrente.

O superintendente  de esportes ainda agradece aos apoiadores da competição. “Agradecemos em especial ao Major Inaldo, em nome da Polícia Militar, a equipe do SAMU, à Rádio Cerrado e a todos que colaboraram para que o evento transcorresse da melhor forma possível. O sucesso da competição comprova que a prefeitura municipal está no caminho certo”, enfatizou.

 

Time Vermalhão

Time do Beira Rio

 

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »