30/05/2014 às 16h10min - Atualizada em 30/05/2014 às 16h10min

Projeto da praça ao lado do terminal rodoviário está concluído

Construção da Academia de Saúde terá início na segunda quinzena de junho

Ascom

Por Viviane Setragni

A prefeitura municipal de Corrente finalizou projeto da praça que será construída ao final da rua Eutimio M. Cavalcante, próximo ao terminal rodoviário. Além da Academia de Saúde, que contará com áreas aberta e fechada, a praça será composta por quiosque, campo de futebol de areia, quadra de vôlei de areia, playground, área verde e  pista de caminhada. O lago que hoje lá existe será revitalizado e uma ponte de madeira será construída sobre o mesmo. A área total da praça será de aproximadamente 16 mil metros quadrados.

De acordo com o secretário de urbanismo e trânsito, Narciso Amaral, a primeira fase da obra a ser executada será a construção da Academia de Saúde,  no valor aproximado de R$ 200 mil reais, com recursos do Ministério da Saúde.

Para a execução do restante do projeto, o secretário coloca que a prefeitura municipal buscará recursos junto a diversos órgãos. “Tanto o governo federal quanto o governo estadual disponibilizam diversas linhas de financiamento, em diferentes órgãos, como o Ministério das Cidades, por exemplo”, citou.

Narciso Amaral informa ainda que a academia já foi licitada e o início da obra está previsto para a segunda quinzena de junho.

 

Matéria relacionada:

Corrente terá uma Academia de Saúde

Curta Portal Corrente e receba atualizações em sua página do Facebook!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »