04/06/2014 às 18h30min - Atualizada em 04/06/2014 às 18h30min

Idosos participam de confraternização no Hotel Rimo

Evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania, através do Centro de Convivência do Idoso

Ascom; Fotos: Cristiano Setragni

Os idosos cadastrados no Centro de Convivência do Idoso participaram de um evento no Hotel Rimo, na tarde desta segunda-feira (2), que teve por objetivo celebrar o encerramento do mês de maio, o mês da família.

O prefeito Jesualdo Cavalcanti, acompanhado pela primeira dama Maria do Socorro Cavalcanti marcaram presença, assim como a Secretária De Trabalho e Cidadania Fátima Lustosa, o Secretário Antonino Rocha Barros, os vereadores Edilson Araújo e Valéria Lemos além de diversos servidores municipais que prestigiaram  o encontro.

A diretora do Centro, Leda Mascarenhas, manifestou sua alegria com a presença de todos que estiveram presentes na confraternização.

Durante o evento, estudantes do Curso de Agronegócio do IFPI, integrantes da empresa Atitude Jr., instituída somente por alunos, realizaram dinâmicas que envolveram e animaram os idosos, além de uma encenação teatral.

O prefeito Jesualdo Cavalcanti Barros, em seu discurso, destacou: “Me chamou a atenção que nos diversos depoimentos que aqui foram dados ninguém falou em sofrimento, dor, amargura, então imagine a satisfação de um gestor que participou deste esforço de transmitir algo a um grupo de pessoas as quais a sociedade nem sempre dá a elas a importância que elas têm, pelo que fizeram, pelo que conseguiram, pelo bom exemplo de vida que deram. Quero ainda enaltecer o trabalho da diretora Leda e da nossa Secretaria de Trabalho por inserir na sociedade pessoas que nem sempre tem a oportunidade que hoje vocês estão tendo. É um motivo de muita satisfação!”.

Antes do término do evento, os idosos participaram do sorteio de diversos brindes. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »