11/06/2014 às 02h40min - Atualizada em 11/06/2014 às 02h40min

Governador Zé Filho visita Corrente nesta quarta-feira

Diversos convênios e ordens de serviços serão assinadas

CCOM

Com o intuito de levar desenvolvimento nas áreas de infraestrutura e mobilidade urbana para a região Sul do Estado, o governador Zé Filho chega à cidade de Corrente, nesta quarta-feira (11), para assinatura de diversas ordens de serviços entre outras atividades.

Inicialmente, o governador participará da solenidade de entrega de 60 kits de irrigação para as comunidades rurais do município. Em seguida, assinará uma ordem de serviço para a pavimentação asfáltica da rodovia PI 412 no trecho do entroncamento da rodovia BR 135, que liga as cidades de Corrente e Chapada das Mangabeiras e pavimentação da Serra em paralelepípedo sobre colchão de areia. Serão mais de 30 quilômetros pavimentados, o valor investido neste trecho é de R$15.837.793,17.

Também em Corrente, Zé Filho assinará dois convênios, um com a Prefeitura da cidade para a realização da 39ª Expocorrente, maior feira agropecuária da região, e outro com a Universidade Estadual do Piauí (Uespi), para o funcionamento do Laboratório de Análise de Solos, além de autorizar a liberação de recursos para a realização de cursos de capacitação para agricultores familiares.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »