27/06/2014 às 21h30min - Atualizada em 27/06/2014 às 21h30min

Aula inaugural do Senac foi realizada nesta quinta em Corrente

Cursos oferecidos em parceria com a prefeitura serão gratuitos

Ascom; Fotos: Viviane Setragni

Por Viviane Setragni

Foi realizada, nesta quinta-feira (27), na sede da UAB, a aula inaugural dos cursos de Confeitaria e Artesanato em Material Reciclável, oferecidos através do Programa Senac Gratuidade em parceria com a prefeitura de Corrente, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.

Diviane Rocha Modesto, secretária da pasta, esteve presente e falou aos estudantes. "Estamos muito felizes com a vinda do SENAC até Corrente, pois é uma luta iniciada há muito tempo. Sugiro aos alunos que aproveitem ao máximo, pois é uma grande oportunidade, já que a qualidade dos cursos oferecidos são de alto padrão, sem falar que o diploma vale em todo terrinório nacional", enfatizou.

A supervisora do Senac Móvel, Maria Adriana da Costa Souza, recepcionou os estudantes e passou esclarecimentos sobre o funcionamento do curso, carga horária e quadro de professores.

As aulas terão início na próxima segunda-feira (30). A parte teórica será ministrada na própria UAB, já a parte prática, referente ao curso de Confeitaria, será realizada na cozinha do IFPI. Todo o material é gratuito.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »