12/07/2014 às 15h55min - Atualizada em 12/07/2014 às 15h55min

SEMIC ofertará capacitação gratuita durante a 39ª ExpoCorrente

Cursos serão realizados em parceria com o SEBRAE e FIEPI e darão certificação

Ascom

Sendo a ExpoCorrente um mundo de oportunidades, a prefeitura municipal de Corrente, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com o SEBRAE e a FIEPI, estará oferecendo à comunidade cursos e oficinas de capacitação nas áreas do empreendedorismo, educação e nutrição, entre os dias 15 e 19 de julho, durante a realização da feira. 

Através do SEBRAE, acontecerão as oficinas SEI, um conjunto de soluções para capacitação do Microempreendedor Individual. Serão cinco temas disponíveis a critério dos interessados, que serão realizados no estande que será montado no Parque de Exposição. Já pela FIEPI, serão ofertados os cursos Cozinha Brasil - Educação Alimentar e Reaproveitamento dos Alimentos, e os cursos de  Educação Continuada: Aprenda a Conviver com as Diferenças e Comunicação Interpessoal, a serem realizados no estande da instituição, que também será montado no parque.

Todos os cursos são gratuitos e os participantes receberão os respectivos certificados. As vagas são limitadas e já podem ser realizadas na sala do microempreendedor, localizada na Rua Antônio Nogueira de Carvalho, n° 627, no horário das 8h às 12h. O telefone para contato é (89) 3573-1710. As vagas são limitadas.

39ª ExpoCorrente, um mundo de oportunidades!

 

 

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »