07/07/2014 às 13h34min - Atualizada em 07/07/2014 às 13h34min

Secretaria Municipal de Educação de Corrente promove o concurso “Minha Escola é Mais Florida!”

Escola vencedora será premiada com um kit audiovisual completo

Ascom

A Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura (SEMEEC) promove o 1º Concurso Paisagístico “Minha Escola é Mais Florida!”. O objetivo é desenvolver nos alunos o respeito pela natureza, o senso estético e a convicção de que cada um é responsável peo aspecto do ambiente da escola.

Participam do concurso escolas da rede municipal de ensino, as quais estimularão seus alunos a trazerem mudas de flores e de plantas ornamentais de suas próprias casas. Orientadas pelos professores e coordenação da escola, os estudantes terão de plantar e planejar de que forma as equipes revezarão nos cuidados dos canteiros.

Durante o mês de outubro, uma comissão organizada pela SEMEEC visitará as escolas e dentre os critérios utilizados estarão a escola com maior criatividade na organização dos jardim e a que envolver maior número de estudantes, além da limpeza e organização do ambiente externo da escola.

A solenidade de premiação será realizada no início da primavera, com a exibição de fotografias e vídeos das escolas participantes e dos alunos responsáveis pelo projeto na escola. Como prêmio, a escola vencedora ganhará um kit audiovisual completo (projetor com tela e sistema de som).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »