15/07/2014 às 23h41min - Atualizada em 15/07/2014 às 23h41min

II Cavalgada surpreende pela grande quantidade de participantes

Abertura da 39ª ExpoCorrente acontece em grande estilo

Ascom; Fotos: Viviane Setragni

A II Cavalgada de Corrente, evento que marca a abertura da ExpoCorrente, foi realizada na tarde desta terça-feira, 15 de julho. A grande quantidade de pessoas que participaram do evento surpreendeu até mesmo a organização.

Abrindo a Cavalgada estavam os carros de boi, que participavam de um concurso. Durante todo o percurso, milhares de pessoas aglomeraram-se nas calçadas, algumas emocionadas ante o barulho dos carros de boi.O Secretário de Desenvolvimento Rural do município, Dr. Hélio Paranaguá, acompanhou todo o percurso da Cavalgada, orientando e coordenando os participantes.

A cavalgada percorreu a rua Desembargador Amaral e seguiu pela Avenida Manoel Lourenço Cavalcanti, até o Parque de Exposição.

O vereador Edilson Araújo, idealizador da Cavalgada, declarou: "Esperávamos certo número de participantes, mas confesso que a grande quantidade de pessoas que prestigiaram o evento superou todas as expectativas. Isso comprova que o correntino abraçou a idéia, sentindo satisfação em participar de um evento que mostra e enaltece a origem das suas raízes".

Veja galeria completa de fotos.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »