29/07/2014 às 09h38min - Atualizada em 29/07/2014 às 09h38min

Prefeito Jesualdo Cavalcanti realiza reunião e apresenta o candidato Fernando Monteiro

Candidato também esteve no festejo de Santa Marta, acompanhado pelo prefeito

Portal Corrente

O prefeito Jesualdo Cavalcanti realizou uma reunião no final da tarde desta segunda-feira, com lideranças políticas, comunitárias e pessoas da comunidade, para apresentar o candidato a deputado estadual Fernando Monteiro, a quem declarou seu apoio na última semana.

Aproximadamente 200 pessoas compareceram à reunião, onde o prefeito falou a respeito de sua decisão e sugeriu o voto ao candidato Fernando Monteiro, assim como na coligação de oposição ao atual governo.

“Temos um plano de governo e muitas decisões que são tomadas na esfera estadual nos afetam diretamente. Não estamos impondo um candidato, mesmo porque nossa coligação envolveu 9 partidos e não seria coerente a imposição de um nome. Mas a minha sugestão de voto para deputado estadual, vai para Fernando Monteiro, a quem conheço há muitos anos e acompanho o trabalho. Admiro o fato de um político ter o apoio de uma mesma região em diversos pleitos, como é o caso do Fernando, e isto indica que o seu trabalho tem gerado frutos e que os municípios que o apoiam estão satisfeitos”, colocou o prefeito.

 
Já o candidato Fernando Monteiro destacou a sua alegria em ter o apoio do prefeito Jesualdo Cavalcanti. “Sei o que representa politicamente o apoio de Jesualdo Cavalcanti e o seu apoio engrandece o mandato de qualquer deputado do Piauí. Jesualdo é representa uma reserva moral, não somente em Teresina, mas em todo o estado. E para trabalhar em um projeto de governo para melhorar a qualidade de vida das pessoas da comunidade é necessário alguém que tenha capacidade de reivindicar e é neste sentido que passo a ser um colaborador!”, destacou o candidato.

O prefeito Jesualdo Cavalcanti declarou ainda seu apoio ao candidato ao governo do estado, o senador Wellington Dias, o candidato ao senado, Elmano Ferrer, e os candidatos Hugo Napoleão e Paes Landim para deputado federal.

Ainda na noite desta segunda-feira, o prefeito, acompanhado pelo candidato, esteve na localidade de Santa Marta, zona rural de Corrente, para participar dos tradicionais festejos da região.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »