04/06/2014 às 17h16min - Atualizada em 04/06/2014 às 17h16min

Roberto Rios lamenta que a classe política tenha perdido a vergonha

Parlamentar pedetista declarou que, atualmente, os que se encontram no poder agem como as elites do passado,

Alepi

O deputado Robert Rios (PDT) disse, hoje (4), que o povo não acredita mais nos políticos que derrotaram as elites no passado e atualmente estão misturados com elas e porque esses políticos não cumpriram as promessas que fizeram de levar segurança, saúde e educação à população. “Perdemos a vergonha, somos considerados lixo pelo povo porque vivemos de enganar o eleitor”, assinalou ele.

 

Robert Rios disse que, em 2002, as elites piauienses foram derrotadas pelos partidos de esquerda e elegeram governador o então deputado federal Wellington Dias. Ele frisou que “aqueles que derrotaram as elites numa disputa muito difícil estão agindo da mesma maneira que essas elites agiam no passado”.

 

O parlamentar pedetista declarou que, atualmente, os que se encontram no poder agem como as elites do passado, colocando as esposas e filhos para disputar mandatos eletivos. “As promessas feitas pelos políticos à população não foram cumpridas e o resultado é que não foram realizadas melhorias nos setores básicos, como os de saúde e segurança públicas”, acentuou ele.

 

No início do seu pronunciamento, Robert Rios disse que, devido as informações que têm sido divulgadas sobre candidaturas, tem sido indagado por eleitores que cargo vai disputar este ano. Ele assinalou que pretende concorrer novamente a uma cadeira na Assembleia Legislativa.

 

 

 

J. Barros  Edição: Paulo Pincel


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »