14/06/2014 às 18h09min - Atualizada em 14/06/2014 às 18h09min

Luciano Nunes participa da abertura do 6º Piauí Exposhow em Bom Jesus

A expectativa da organização da feira é de movimentar R$ 210 milhões em negócios

Alepi

O deputado estadual Luciano Nunes particdipou da abertura do 6º Piauí Exposhow, o segundo maior evento de agronegócio do Nordeste. A sexta edição do Exposhow  prossegue até sábado, em Bom Jesus, no Sul do Piauí, e tem como um dos seus patrocinadores a Prefeitura de Bom Jesus, administrada pelo prefeito Marcos Elvas.

A expectativa da organização da feira é de movimentar R$ 210 milhões em negócios. São 240 empresas, 74 estandes e a expectativa da organização é que até sábado cerca de 40 mil pessoas visitem a feira.

Luciano Nunes se disse impressionado com a punjança da região, a grandiosidade da feira e a força da economia de Bom Jesus. 

Vaqueiro

Uma cavalgada de vaqueiros marcou os festejos de Jerumenha, no Sul do Piauí, uma das tradicionais atividades das festas de Santo Antônio.

O deputado estadual Luciano Nunes esteve na cidade e participou da cavalgada e da missa celebrada pelo Frei Eulálio Miranda na Igreja Matriz de Santo Antônio, um momento de união da tradição e fé do povo de Jerumenha. 

“A missa e a cavalgada foram uma bela homenagem aos vaqueiros, profissionais de bravura, dedicados e que representam a força do homem sertanejo”, destacou o deputado.

 

 

Ascom parlamentar    Edição: Paulo Pincel 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »