29/06/2014 às 20h54min - Atualizada em 29/06/2014 às 20h54min

TV Assembleia inaugura nova sede e lança sinal digita

A inauguração da nova sede será realizada na próxima segunda-feira (30), às 19h

Alepi

A inauguração da nova sede da Tv Assembleia, canal 16, localizada no bairro Monte Castelo, será realizada na próxima segunda-feira (30), às 19h. O evento contará com a presença de autoridades, empresários, imprensa e colaboradores.

 

Com uma proposta inovadora e com equipamentos modernos, além de proporcionar um melhor ambiente de trabalho, a emissora que abrange mais de 20 cidades do Piauí, pretende expandir o sistema para todos os municípios e contará com a qualidade da imagem digital. As novas instalações também contemplam o estúdio da Rádio Assembleia FM, 98.3 e a Fundação Rádio e Televisão Deputado Humberto Reis da Silveira (Fundalegis).

 

A diretora geral da Tv Assembleia, Cristiane Sekeff, ressaltou os desafios de estar à frente da emissora e sobre a dedicação em preparar as novas instalações, proporcionando um ambiente adequado e funcional para receber os colaboradores. Para ela, “um dos maiores desafios é proporcionar ao telespectador programas com excelência de conteúdo e plástica” e garante que após a inauguração haverá novidades na programação. “A nossa expectativa é a melhor possível”, afirmou.

 

A Tv Assembleia foi inaugurada no ano de 2007 e funciona na sede da Assembleia Legislativa do Piauí. Em 2011, iniciou a construção da nova sede. O pedreiro José Luis Pereira dos Santos trabalhou na obra desde o início e está bastante satisfeito com o resultado. “É uma grande obra e é muito gratificante estar desde o começo e hoje ver tudo pronto”, disse.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »