02/07/2014 às 16h50min - Atualizada em 02/07/2014 às 16h50min

Robert Rios e Tererê comandam Comissão de Segurança Pública

A Assembleia Legislativa conta com oito comissões permanentes em funcionamento, além de uma comissão especial, a CETE, que trata das questões territoriais.

Alepi

tendendo convocação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), os membros titulares e suplentes da Comissão de Segurança Pública se reuniram ontem (1) pela manhã no Gabinete da Presidência da Casa. Na oportunidade, eles elegeram como presidente e vice-presidente da comissão, respectivamente, os deputados Robert Rios (PDT) e Deusimar Brito, o Tererê (PSDB). 

 

Após a eleição, o deputado Tererê disse que pretende trabalhar, juntamente com Robert Rios, no sentido de sensibilizar o Governo Federal para liberar recursos que melhorem a segurança pública no Piauí. “Vamos cumprir o nosso papel dando o suporte necessário para que o nosso Estado tenha condições de garantir tranquilidade à população, que passa por um momento de insegurança devido ao crescimento da violência”, ressaltou ele.

 

A Assembleia Legislativa conta com oito comissões permanentes em funcionamento, além de uma comissão especial, a CETE, que trata das questões territoriais. As comissões permanentes são as de Constituição e Justiça, Administração Pública e Política Social, Infraestrutura e Política Econômica, Direitos Humanos e da Juventude, Direitos da Mulher, Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação, Segurança Pública e Defesa do Consumidor e do Meio Ambiente.

 

 

J. Barros - Edição: Caio Bruno

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »