06/07/2014 às 16h36min - Atualizada em 06/07/2014 às 16h36min

Requerimento de Tadeu Maia pede melhorias no acesso a Uespi de Picos

Deputado solicitou estudos para a construção de uma rotatória na BR-316, em frente ao novo campus da Uespi

Alepi

O deputado Tadeu Maia (PSB) pediu que seja encaminhado ofício ao diretor do DNIT-Piauí (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Sebastião Braga Ribeiro, solicitando estudos para a construção de uma rotatória na BR-316, em frente ao novo campus da Uespi  (Universidade Estadual do Piauí) em Picos, inaugurado na quarta-feira passada.

 

Situado às margens da BR-316, no bairro Altamira, o Campus da Uespi vai abrigar cerca de três mil pessoas, entre estudantes, professores e servidores administrativos, que deverão utilizar diariamente as novas instalações, por isso, segundo o deputado se faz necessário melhorar o acesso e a estrutura de mobilidade no local. Ele também pediu a instalação de um redutor de velocidade no mesmo local.

 

No Campus da Uespi de Picos funcionam os cursos de Direito, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Pedagogia, Administração, Agronomia, Letras/Português, Enfermagem, Biologia, Educação Física e Complementação em Pedagogia, curso que funciona no prédio da Escola Normal.

 

Durvalino Leal - Edição: Kata D'Angelles 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »