07/07/2014 às 15h20min - Atualizada em 07/07/2014 às 15h20min

Assembleia aprova voto de pesar pela morte de Daniel Tavares

Os parlamentares solicitam que o voto de pesar seja encaminhado ao pai de Daniel Tavares, o jornalista Zózimo Tavares

Alepi

A Assembleia Legislativa aprovou, hoje (7), voto de pesar pela morte do jovem Daniel Victor Tavares da Silva, 22 anos, ocorrida ontem (6) na cidade de Esperantina, atendendo requerimento apresentado pelo deputado Fernando Monteiro (PTB) e subscrito pelo presidente do Poder, deputado Themístocles Filho (PMDB), e os deputados José Lavor Nery, o Nerinho (PTB), e Liziê Coelho (PTB).

Os parlamentares solicitam que o voto de pesar seja encaminhado ao pai de Daniel Tavares, o jornalista Zózimo Tavares, editor-chefe do jornal Diário do Povo e membro da Academia Piauiense de Letras, e de Magda Cirqueira. Eles afirmam, no requerimento, que Daniel Tavares era estudante de Arquitetura e Urbanismo e muito querido dos familiares e amigos.

Ao pedir para subscrever o requerimento, Themístocles Filho, que compareceu ao velório de Daniel Tavares, apresentou solidariedade ao jornalista Zózimo Tavares e sua família. Ele lamentou a morte do estudante, afirmando que o normal é os filhos enterrarem os pais e não o contrário.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »