04/08/2014 às 08h05min - Atualizada em 04/08/2014 às 08h05min

Filemon Nogueira pede demissão de cargo de diretor da Ceapi

Decisão é baseada no apoio do prefeito Jesualdo à coligação de Wellington Dias, mas mantem apoio a João Mádison

GP1

Ex-vereador e ex-prefeito de Corrente (800 quilômetros de Teresina) o advogado Filemon Nogueira Paranaguá, 49 anos, encaminhou, nas últimas horas, ao governador Zé Filho, uma carta em que coloca à disposição o cargo de diretor técnico que ocupa na Central de Abastecimento do Estado do Piauí (Ceapi). A decisão se deve ao fato de ele pertencer ao grupo político de Corrente cujo líder, prefeito Jesualdo Cavalcanti Barros, declarou apoio ao senador Wellington Dias, candidato ao Governo do Piauí. 
 

Filemon Nogueira manteve, entretanto, o seu apoio à candidatura à reeleição do deputado estadual João Madison Nogueira, seu parente e amigo. Filemon participa da administração de Jesualdo e foi seu aliado nas últimas eleições. "Não posso ficar num cargo de um Governo que não vou apoiar".

A atitude do advogado e ex-prefeito de Corrente foi vista como "altamente coerente" por alguns políticos menos apaixonados, completamente diferente "dos oportunistas que ficam esperando ser colocados para fora"

Na Ceapi os cargos não são de DAS, as carteiras profissionais dos diretores são assinadas. Agora, Filemon, que na carta agradece o tratamento recebido por Zé Filho, aguardará, afastado, a baixa no seu documento. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »