12/08/2014 às 23h30min - Atualizada em 12/08/2014 às 23h30min

Quadrilha de mulheres realiza roubos nos estabelecimentos comerciais de Corrente

Comunidade deve ficar atenta

Portal Corrente

A Polícia Civil recebeu denúncias de que mulheres vem realizando roubos dentro de estabelecimentos comerciais no município de Corrente. Longe de qualquer suspeita, as mulheres de certa idade agem de forma articulada, aproveitando-se da distração de quem realiza suas compras para furtar bolsas, carteiras e mercadorias de lojas e supermercados.

O proprietário de um dos comércios, que não quer identificar-se, afirma que vem observando a ação das suspeitas há certo tempo, e afirma que as mesmas são tão destemidas que chegaram a roubar em sua presença. “Quando observei as imagens do circuito interno da loja, fiquei abismado com a frieza dessas mulheres que se aproveitaram de um momento em que eu estava de costas e furtaram diversos itens da prateleira. São dissimuladas e perigosas”, declarou.

A ação das mulheres tem sido observada em diversos comércios da cidade, inclusive supermercados, onde algumas pessoas deixam suas bolsas pessoais e carteiras no carrinho enquanto realizam suas compras, facilitando a ação das ladras.

A Polícia Civil já possui diversas imagens fornecidas pelos estabelecimentos comerciais, a partir das quais realiza processo investigatório, mas alerta a população que tenha muito cuidado com suas bolsas e carteiras, principalmente dentro dos supermercados e nas saídas de bancos e instituições financeiras. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »