27/08/2014 às 11h09min - Atualizada em 27/08/2014 às 11h09min

Cidadania Ativa do Calumbi bate novo recorde

Aproximadamente 1.500 atendimentos foram prestados à comunidade

Ascom

O Projeto Cidadania Ativa teve mais uma edição realizada neste último domingo (24) com total sucesso. A comunidade do Calumbi teve acesso aos mais diversos serviços básicos de cidadania, desde emissão de documentos a orientações sobre saúde e programas sociais.

A Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania tem se esmerado em levar estes serviços indispensáveis às comunidades da melhor forma possível, garantindo que o homem do campo, distante da zona urbana, tenha também a sua cidadania garantida, além de viabilizar o acesso aos serviços de embelezamento, com cortes de cabelos e manicures, e ao entretenimento e educação, com o tradicional cantinho da Educação, com leitura de livros, contação de estórias e concursos artísticos.

O projeto tem contado com o apoio das Secretarias de Saúde, de Educação, de Infraestrutura, da Indústria, Comércio e Turismo e da Superintendência de Meio Ambiente, presentes de forma ativa em todas as edições realizadas.

Todos estes dados confirmam o sucesso da iniciativa da Prefeitura Municipal de Corrente, que tem como um de seus maiores objetivos garantir aos correntinos o acesso, de forma digna, aos serviços essenciais da administração pública.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »