02/10/2014 às 16h38min - Atualizada em 02/10/2014 às 16h38min

Jornalista do Portal Corrente denuncia magistrada à corregedoria do Tribunal de Justiça do Piauí

Favorecimento a outra parte, que acusa o jornalista por publicação denunciativa no portal, audiência aconteceu em 6 dias

Portal Corrente

O jornalista Cristiano Setragni formalizou uma denúncia na corregedoria do Tribunal de Justiça do Piauí contra a Juíza Titular do Juizado Especial da Comarca de Corrente, Mara Rúbia Costa Soares por abuso de poder.

Em processo em desfavor do jornalista, por ter publicado matéria denunciativa, passaram-se apenas 6 dias a partir da entrada do processo no Juizado Especial e a audiência una, em que ao jornalista não foi dado sequer o direito de solicitar um advogado. Nunca na história do judiciário da comaraca de Corrente uma audiência foi realizada em apenas seis dias.

Tramitam no Juizado Especial de Corrente mais de 4 mil processos sobre calúnia e difamação que aguardam há anos para audiência, no entanto esta aconteceu em 6 dias.

Por motivo de liminar, comunicada pela própria juíza através de telefone na manhã desta quinta-feira (2), o Portal Corrente não pode dar detalhes sobre os fatos.

Segue abaixo o link de matéria sobre o assunto publicada na página principal do Portal AZ na tarde de hoje.

Jornalista denuncia juiza à corregedoria do Tribunal de Justiça do Piauí


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »