04/11/2014 às 10h30min - Atualizada em 04/11/2014 às 10h30min

Confira a programação de final de ano em Corrente!

Eventos culturais e artísticos marcarão as comemorações de aniversário da cidade e de Natal

Ascom

Por Viviane Setragni

As festividades de final de ano em Corrente terão início já no final do mês de novembro, coincidindo com a comemoração de aniversário da cidade.

No dia 27 de novembro, terá início a iluminação natalina, com a realização da Cantata de Natal no adro da Igreja Católica. A presença do coral e da orquestra de violão do IFPI já está confirmada.

A programação cultural da Casa da Cultura terá início no dia 28 de novembro, com o lançamento de livros, apresentações artísticas, teatro e palestras, estendendo-se até o dia 7 de dezembro. No dia 28, também será lançado o folder turístico da cidade, na Casa da Cultura.

A grande novidade para este ano será a realização do Concurso de Decoração Natalina, nas categorias instituições e residências. O regulamento do concurso será divulgado nos próximos dias.

O desfile de homenagem à Corrente será realizado no dia 7 de dezembro, domingo, a partir das 15h30min, com a participação de diversas instituições. A partir das 20h será realizado um show na Praça Padre Elizeu, com a apresentação de artistas locais.

Com esta programação a Prefeitura Municipal espera proporcionar à população a oportunidade de enaltecer as sua cultura, festejar o Natal, além de embelezar a cidade, elevando a autoestima do povo correntino.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »