25/04/2013 às 12h34min - Atualizada em 25/04/2013 às 12h34min

Piloto morre em queda de avião no oeste da Bahia

Acidente ocorreu na cidade de Luis Eduardo Magalhães. Segundo a polícia, aeronave caiu na manhã desta quinta-feira (25).

G1

 

Um empresário de 28 anos morreu após o avião que estava cair na manhã desta quinta-feira (25), na cidade de Luis Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, segundo informações do tenente-coronel Osival Moreira,comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM). A aeronave pegou fogo e o piloto morreu carbonizado. Ele viajava sozinho.

De acordo com uma pessoa próxima a vítima, que também pilota aviões, o empresário tinha cursos de pilotagem e era dono de aeronaves. Ele tinha costume de pilotar. Ainda segundo o amigo, o avião, que era de modelo RV-10, caiu ainda na decolagem, dentro do aeroporto de Luis Eduardo Magalhães. O destino da viagem era a cidade de Bom Jesus, no Piauí.

O amigo do empresário informou ainda que ele atuava na área de agronegócios em Barreiras, onde morava, era casado e tinha uma filha de pouco mais de um ano. As Polícias Técnica, Militar e Civil foram encaminhada ao local do acidente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp