06/11/2014 às 19h14min - Atualizada em 06/11/2014 às 19h14min

Polícia prende homicida de São Miguel do Tapuio

Clewilson Vieira não resistiu à prisão e foi levado para a delegacia de São Miguel do Tapuio

Portal AZ

Clewilson Vieira Matias, mais conhecido por Chiê, acusado de matar cinco pessoas no município de São Miguel do Tapuio, localizado a cerca de 227 Km de Teresina, na última quarta-feira (30), foi preso por volta das 14h30 desta quinta-feira (6). A missa de sétimo dia das vítimas foi celebrada hoje, no povoado Palmeira de Cima, onde ocorreram as mortes.
 

O criminoso foi preso em uma casa na Rua General Gayoso, no bairro Bandeirantes, próximo ao bar que era de sua propriedade e da casa de seus pais. O acusado teria chegado ao local onde foi preso, ainda na noite de ontem.


"Ele estava na casa de um amigo, que é um traficante aqui da região. Nós recebemos uma denuncia anônima que ele estaria lá e cercamos a casa", informou coronel Lindomar Castilho, comandante de policiamento do interior.



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segundo a polícia, Clewilson Vieira não resistiu à prisão e foi levado para a delegacia de São Miguel do Tapuio. A transferência do acusado deve acontecer ainda hoje para a delegacia de Castelo do Piauí, no intuito de evitar represálias por parte da população, segundo informou a Polícia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »