13/11/2014 às 22h33min - Atualizada em 13/11/2014 às 22h33min

Prefeitura de Corrente convoca aprovados no concurso público para prova prática e de títulos

Prova será realizada dia 17 de novembro, segunda-feira

Ascom

A Comissão Organizadora do concurso público para provimento de cargos da Prefeitura Municipal de Corrente publicou o edital de convocação para realização de provas prática e de títulos para os candidatos aprovados/classificados na prova escrita para os seguintes cargos:  Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Secretaria, Mecânico de Máquinas Pesadas, Motorista Classe "C", Motorista Classe "D" , Operador de Sistema de Informática, Operador de Máquinas Pesadas , Operador de Usina de Asfalto e Tratorista. As provas serão realizadas na próxima segunda-feira, 17 de novembro. Confira os locais abaixo:

Para os cargos de Auxiliar Adminstravo, Auxilar de Secretaria e Operador de Sistema de Informática, as provas práticas serão realizadas a partir das 9h, no Polo da Universidade Aberta (UAB), localizada na Praça Joaquim Nogueira Paranaguá.

Para os cargos de Operador de Máquinas Pesadas, Mecânico de Máquinas Pesadas, Motorista Classe "C", Motorista Classe "D" e Tratorista as provas práticas serão realizadas no mesmo dia, às 9h, na Garagem Municipal, localizada atrás do Parque de Exposição Alberto Tavares Silva.

Já os títulos deverão ser entregues na sede da Prefeitura Municipal de Corrente, localizada na Avenida Manoel Lourenço Cavalcante, nº 600, bairro Nova Corrente, ou na sede da CONCEP, localizada na Rua Arlindo Nogueira, nº 333 Norte - Sala 310, Centro, Teresina, Piauí.

Confira os detalhes no edital.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »