29/11/2014 às 00h09min - Atualizada em 29/11/2014 às 00h09min

Frei Francisco convida a comunidade a participar dos Festejos da Padroeira Nossa Senhora da Conceição

Festejos acontecem até o dia 8 de dezembro, dia da Padroeira

Portal Corrente

O Frei Francisco Oliveira, em nome da Paróquia Nossa Senhora da Conceição convida a toda a comunidade, em especial os devotos de Nossa Senhora do Espírito Santo, a participarem dos festejos em honra e louvor a Nossa Excelsa Padroeira Nossa Senhora da Conceição.

A programação teve início no dia 27 de novembro e segue até o dia 8 de dezembro, dia da Festa da Padroeira. Diariamente será cumprida a seguinte programação: 5h alvorada com músicas marianas e fogos de artifício, 6h Oração do Anjellus, 12h Missa na Matriz; 17h divulgação da festa pelas ruas e bairros da cidade e novena à noite.

No dia da Padroeira, 8 de dezembro, a programação é diferenciada: 8h, Missa dos Idosos e Enfermos, 10h Missa com o Excelentíssimo Reverendíssimo Dom Marcos Tavoni, 16h Missa Solene com o Frei Francisco Oliveira, 17h procissão pelas principais ruas da cidade. Após a chegada, Coroação de Nossa Senhora da Conceição e encerramento com a Bênção do Santíssimo Sacramento e queimas de fogos.

Na Praça Elizeu Cavalcanti, todas as noites acontece a quermesse com barracas de comidas típicas.

O Frei Francisco e a Comissão Organizadora reforçam o convite: “Venha celebrar conosco este grande momento de fé para a nossa comunidade católica de Corrente!”


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »