22/12/2014 às 09h59min - Atualizada em 22/12/2014 às 09h59min

Menina de 8 anos morre eletrocutada em Formosa do Rio Preto

Por falta de médico plantonista, corpo somente será liberado nesta segunda-feira

Alo Alo Salomão

O delegado Francisco Fogaça investiga a provável morte acidental de uma garota de oito anos, no município de Formosa do Rio Preto, na região Oeste da Bahia. A estudante Ediane Amorim da Conceição morreu em consequência de um choque elétrico no povoado de Tabocas, na zona rural do município. De acordo com dados registrados no DPT regional, onde o corpo da vítima foi apresentado para realização de exame, o acidente ocorreu por volta das 13h deste domingo, 21.

Por estar no plantão neste final de semana no Complexo policial de Barreiras, Fogaça só começa a apurar o caso a partir de hoje, 22. Ele é delegado substituto em Formosa e titular da delegacia de Riachão das Neves. “Somente agora tomei conhecimento do fato, mas vou tentar um contato para conseguir mais informações”, disse.

A menina é filha do casal Abidias da Conceição e Antonia de Amorim da Conceição. Eles retornaram para a localidade onde moram em Formosa ao tomarem conhecimento que o corpo da criança só será liberado a partir de hoje, segunda-feira, por falta de médico plantonista no IML.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »