04/01/2015 às 21h35min - Atualizada em 04/01/2015 às 21h35min

Zé Filho retorna à presidência da Fiepi

Ex-governador falou sobre a administração de W. Dias

Cidade Verde

Após deixar o mais alto cargo do estado, o ex-governador Zé Filho reassumiu no final da tarde desta sexta-feira (2) a presidência da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi). A cerimônia aconteceu na sede da instituição em Parnaíba, terra natal do gestor. Zé Filho voltou ao posto após um hiato de nove meses e seu mandato termina no final de 2015. 

"Passamos esses nove meses afastados, licenciados, mas o Félix (Raposo, que o substituiu) continuou o trabalho que vínhamos fazendo e que agora vamos dar continuidade. Queremos entregar mais obras na cidade de Parnaíba como a Escola Simplício Dias e a Escola Integrada Deputado Moraes Souza totalmente remodelada, reformada, moderna, e também as unidades da Fiepi em Bom Jesus, ainda no primeiro semestre, em São Raimundo Nonato e Corrente, ampliando as ações da Fiepi no sul do estado que antes só era atendido com o sistema móvel e agora terão prédios próprios”, destacou.

O primeiro vice-presidente Félix Raposo que assumiu a presidência no lugar de Zé Filho diz que sente o seu dever cumprido. “Neste período, tive uma visão mais ampla do que é fazer política classista na qual temos a amplitude de ver, não concorrentes, mas colegas e crescermos todos juntos”, declarou. 

Novo governador
Ao ser questionado sobre as atitudes do novo governador Wellington Dias que analisou as contas do Estado e fez críticas sobre a situação financeira encontrada, Zé Filho mostrou-se tranquilo. “Eu, quando assumi, fiz isso. É uma atitude normal de qualquer governo. Todo governador quer ver aquilo que não foi efetivado no banco”, minimizou.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »