10/11/2014 às 14h10min - Atualizada em 10/11/2014 às 14h00min

Pequeno expediente da ALEPI registra dois requerimentos e dois projetos de lei

Projetos de Lei foram apresentados pelos deputados Antônio Uchôa (PROS) e Gustavo Neiva (PSB)

Alepi

O pequeno expediente da sessão plenária de hoje (10) contou com a leitura de dois requerimentos e dois Projetos de Lei. Um dos requerimentos apresentados pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), pede a aprovação de voto de louvor ao Colégio Sagrado Coração de Jesus pela realização ontem (9) da caminhada intitulada “Salve os rios de Teresina”, visando alertar a população sobre a degradação dos rios Parnaíba e Poty.

 

Themístocles Filho apresentou ainda requerimento em que pede ao diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí (DER-PI), Severo Eulálio, a construção de duas lombadas na estrada PI-117, que liga os municípios de Esperantina e São João do Arraial, no Norte do Estado.

 

Os deputados Antônio Uchôa (PROS) e Gustavo Neiva (PSB) apresentaram Projetos de Lei que tratam, respectivamente, sobre o serviço de transporte e carregamento de bagagem nos terminais rodoviários do Piauí e que denomina de João Andrade Lemos a ponte sobre o rio Gurguéia na PI-452, que liga rodovia federal BR-135 ao município de Palmeira do Piauí.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp