02/05/2013 às 18h09min - Atualizada em 02/05/2013 às 18h09min

Obras emergenciais começam a ser realizadas em Corrente

Operação

Portal Corrente

A Secretaria de Infraestrutura iniciou esta semana uma operação “tapa-buracos”. De acordo com o secretário Narciso Amaral,  o objetivo é amenizar os estragos ocasionados pelas intempéries, de forma paleativa. “Não é a solução ideal, nem uma solução definitiva, mas temos consciência de que os cidadãos necessitam de condições mínimas para trafegar pelo município. Com a amenização das  chuvas, podemos realizar estas obras de caráter emergencial em condições mais favoráveis, até que seja possível realizar as licitações necessárias para executar as obras definitivas“, declarou o secretário.

De maior destaque, foi refeita a tubulação próxima à Igreja Batista, sendo que foi instalado um cano de metal, mais adequado para sustentar o peso devido ao fluxo intenso de veículos.  Também foram efetuadas melhorias e tapa-buracos próximo à Secretaria de Fazenda. Ruas dos bairros  Morro do Pequi e  Aeroporto já receberam manutenção com a máquina.

As obras continuarão pelo município, sendo que, segundo o secretário, será dada prioridade inicial para a Ruas Getúlio Vargas, Quintino Custódio e Avenida Ipiranga. Com relação ao buraco no cruzamento do semáforo, de responsabilidade da Telemar, será tampado com uma tampa de concreto.

Os vereadores Kadika e Edilson também estiveram junto ao secretário na manhã desta quinta-feira (02) para solicitarem a retirada de resíduos resultantes da manutenção realizada no bairro, localizados na proximidade da Assembléia de Deus, pois haverá um evento especial neste final de semana, sendo que o secretário afirmou que já estaria agendada a manutenção.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »