15/01/2015 às 20h52min - Atualizada em 15/01/2015 às 20h52min

Fábio Novo rebate João Mádison

Deputado disse que segue sua plataforma de campanha visando seguir as leis da Casa

180 Graus

O deputado estadual e candidato a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí- (Alepi), Fábio Novo (PT), "elegantemente" rebateu as afirmações do deputado João Mádison (PMDB) que ele estaria levantando suspeição sobre todos os seus colegas, quando afirmou que abriria a caixa preta da Alepi.

Em sua página no Facebook, o deputado Fábio Novo, disse que abrir a caixa preta não o assusta e que ele segue sua plataforma de campanha visando seguir as leis vigentes da Casa.

De acordo com Novo, se eleito, ele vai buscar uma gestão compartilhada onde o poder não fique concentrado apenas nas mãos do presidente, assim a gestão era democrática e transparente. O deputado continuou suas colocações dizendo: “Zelar por transparência nos gastos dos recursos que são públicos, aplicá-los com zelo, eficácia e dentro das normas vigentes é a receita que qualquer gestor deve seguir. Assim não há o que se falar em caixa preta ou de qualquer outra cor”.

Na postagem, Fábio Novo apresentou algumas propostas da campanha, entre elas está instituir um sistema de ouvidoria e levar a discussão do orçamento para todos os territórios do Piauí, dar mais transparência a atuação parlamentar transmitindo ao vivo pela TV Assembleia as reuniões das comissões técnicas e motivar os servidores da Casa com uma política permanente de qualificação, através da escola do legislativo.

1.jpg

1.jpg


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »