10/02/2015 às 15h12min - Atualizada em 10/02/2015 às 15h12min

Primeira-dama de Lagoa do Sitio é encontrada morta em casa

Gercineide Monteiro estava sozinha na residência

Cidade Verde

A primeira-dama de Lagoa do Sitio, Gercineide de Sousa Monteiro Rabelo, 35 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência na manhã desta terça-feira (10). Segundo o delegado Maycon Braga, a vítima foi achada em cima da cama com sangue no nariz e ouvido.

De acordo com informações da Polícia Civil, Gercineide Monteiro estava sozinha na residência. O prefeito José de Arimateia Rabelo, o Zé Simão, havia saído da residência, nas primeiras horas da manhã, para ir à roça. 

"Acionamos a perícia e o IML para a realização do trabalho técnico e após as constatações iniciaremos as investigações. A área está isolada e estamos esperando a confirmação para saber se foi morte natural. Além do casal, uma pessoa que ajudava nos trabalhos domésticos residia na casa", disse Maycon Braga. 

A irmã do prefeito, Fátima Barros, contou ao Cidadeverde.com que a primeira-dama foi dormir ontem por volta de meia noite após assistir um filme com o marido, o prefeito Zé Simão.

“Ele nos contou que acordou 5h40 da madrugada para ir a roça. Ela estava acordada, lhe deu um beijo e se despediu. Ela estava bem, não reclamou de nenhuma dor. Quando ele voltou por volta das 8h10, ela estava morta na cama”, contou Fátima.

O corpo de Gercineide Monteiro aguarda a chegada do IML para os exames. Ela foi encontrada com sangue no nariz e ouvido. Há suspeita de infarto fulminante, mas a família aguarda resultado dos exames.

“Ela não tinha problema de saúde. Não reclamava de dor, estava feliz. Por isso que não entendemos. Ontem, ela esteve em Teresina e foi visitar os filhos de 7 anos e outro de 12 anos que moram em Teresina”, disse Fátima Barros.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »