18/05/2013 às 18h00min - Atualizada em 18/05/2013 às 18h00min

Garota de 16 anos é vítima de estupro coletivo em Curimatá

O crime ocorreu esta semana e teria sido praticado por vingança do ex-marido da vítima

Cidade Verde

 

Uma jovem de 16 anos e mãe de um bebê de nove meses foi mais uma vítima de estupro coletivo no Piauí. O crime aconteceu no município de Curimatá, a 775 km de Teresina. O  ex-companheiro da jovem é apontado como o articulador da ação criminosa que envolveu mais três homens. O crime seria por vingança.
O delegado Rodrigo Moraes explica que, após um mandado de prisão expedido pelo juiz Júlio César Meneses, dois acusados foram presos nesta quinta-feira (16). 
"Conseguimos prender Luan Castro Alves e Paulo Ricardo Oliveira de Carvalho em suas residências e estamos realizando diligências para prender os outros dois", conta Moraes. 
O crime foi cometido na residência de familiares de Paulo Ricardo, ex-companheiro da vítima e pai da criança, no último final de semana na localidade Mandacaru. 
A família da jovem é de origem humilde e a população está revoltada com o crime. "Ela é de família humilde e estamos muitos preocupados porque dois ainda estão soltos. Ela foi internada e teve que passar por uma cirurgia", disse uma moradora que não quis se identificar.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »