21/05/2013 às 17h00min - Atualizada em 21/05/2013 às 17h00min

Grave acidente na Br 135 faz mais uma vítima

Colisão ocorreu próximo ao trevo de Cristalândia

Portal Corrente

 

Um grave acidente deixou sem vida o Sr. Cícero Alves de Souza, condutor do veículo Voyage, de cor preta, que vinha no sentido Brasília/Teresina da BR 135, que ao invadir a pista contrária colidiu frontalmente com um ônibus, e  posteriormente, quando ficou com o carro parado no meio da BR devido à colisão, foi atingido por um terceiro veículo, um Strada escuro, vindo estes dois veículos a descerem na ribanceira devido ao forte impacto.

Segundo o condutor do ônibus, imediatamente após a colisão, com a ajuda do outro motorista do ônibus, Cícero foi retirado do carro ainda com vida, assim como sua esposa e seus dois filhos, que foram conduzidos pelo SAMU ao Hospital Regional de Corrente. O condutor do veículo não resistiu aos ferimentos e faleceu já no Hospital.

Segundo a recepcionista do Hospital, a esposa do condutor tinha ferimentos nas pernas, além de escoriações pelo corpo, e um dos filhos tinha um grave ferimento na cabeça, sendo ambos encaminhados ao Hospital de Teresina. A outra criança nada sofreu.

O condutor do Strada imediatamente providenciou um trator e retirou o veículo do local sem ao menos se identificar. O acidente aconteceu na curva a 200 metros do trevo de Cristalândia, às 20h e 40min desta segunda-feira (20).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »