16/03/2015 às 15h27min - Atualizada em 16/03/2015 às 15h27min

João Mádison propõe homenagem à delegada Daniela Barros

Delegada da Polícia Civil receberá o título de Cidadã Piauiense

Alepi

A Delegada da Polícia Civil, Daniela Barros Tavares de Melo, receberá o título de Cidadã Piauiense, na Assembleia Legislativa, em data a ser confirmada. A proposta é do deputado João Mádison (PMDB). A matéria será votada nas comissões técnicas. Trata-se do Projeto de Decreto Legislativo nº 04, de 10 de março de 2015.

 

A homenageada é lotada na Delegacia de Segurança e Proteção ao Idoso. Natural da cidade de Surubin, Pernambuco, possui formação acadêmica em Economia e Direito pela Universidade Católica do Estado de Pernambuco.

 

Também possui Curso de pós -graduação em Ciências Penais pela Universidade Anhanguera, e outros cursos na área policial, Foi condecorada com a Medalha do Mérito Policial da Polícia Militar conferido através do Decreto nº 12.725, de 27 de junho de 2009 e a medalha do Mérito Policial da Polícia Civil, em 28 de abril de 2014.

 

Foi empossada como Delegada da Polícia Civil do Piauí, há oito anos. Atuou nas Operações Especiais – SOE, a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpercentes e, atualmente, é lotada na Delegacia de Proteção ao Idoso.

 

 

Emerson Brandão - Edição: Katya D'Angelles 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »