12/04/2015 às 11h41min - Atualizada em 12/04/2015 às 11h41min

Família de Eduardo de Jesus realiza caminhada pela paz

'Jamais pensei que o Rio de Janeiro me daria isso! Vamos lutar por justiça até o fim!', declarou o pai

Portal Corrente

Por Viviane Setragni

A família de Eduardo de Jesus Ferreira realizou uma caminhada pela paz na manhã deste domingo(12) no município de Corrente. Acompanhados de familiares e amigos, a família percorreu as principais ruas da cidade, manifestando sua angústia e indignação pelo filho assassinado.

“Eu ainda não consigo acreditar que tiraram o meu filho de mim e a coisa que eu mais quero neste mundo é justiça! Nós vamos lutar até o fim por isso!”, declarou a mãe, Teresa de Jesus.

Acompanhou a caminhada a mãe do menino Bruno Eiji, 14 anos,  assassinado em 3 de janeiro de 2014 com 3 tiros no peito,  no município de Goiânia. “Presto aqui a minha solidariedade aos pais de Eduardo, pois eu sei, mais do que ninguém, o que é ter arrancado um filho. A violência e a impunidade precisam acabar neste país e é somente fazendo justiça é que nós vamos conseguir isso”, colocou Silvani.

A chegada ao cemitério, para a visita de sétimo dia, foi um momento de especial comoção dos pais. Aos prantos, a mãe se debruçou sobre o túmulo e clamou mais uma vez por justiça.

O pai de Eduardo, José Maria Ferreira, declarou: “Eu esperava tudo do Rio de Janeiro, mas jamais sonhava nessa barbárie - eu não consigo acreditar que um policial, fardado, tirou a vida do meu filho, que estava dentro de casa. Tivemos notícias de que o policial que atirou em Eduardo já estaria preso e volto a afirmar que nós não vamos nos intimidar, vamos lutar até o fim por justiça!”.

A família retorna ao Rio de Janeiro esta semana para a reconstituição do crime, marcado para o dia 15, mas já confirmou que voltará ao município de Corrente para se estabelecer definitivamente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »