01/05/2015 às 00h34min - Atualizada em 01/05/2015 às 00h34min

Assembleia discutirá segurança em José de Freitas

João de Deus solicitou a audiência em decorrência do clima de terror instalado em José de Freitas após o assalto às agências bancárias

Alepi

Atendendo requerimento do deputado João de Deus (PT), a Assembleia Legislativa realizará às 19 horas da próxima terça-feira, dia 05, uma audiência pública na Câmara Municipal de José de Freitas para discutir a segurança pública na região. O evento deverá ter a participação do secretário de Segurança, deputado Fábio Abreu; do comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto; e do delegado geral, Riedel Batista dos Santos Reinaldo.

João de Deus solicitou a audiência em decorrência do clima de terror instalado em José de Freitas após o assalto às agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil ocorrido na madrugada de ontem. Os bandidos explodiram os caixas eletrônicos, trocaram tiros com homens da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, tomaram uma camioneta de assalto e depois a incendiaram. Para dificultar a perseguição policial, interditaram a estrada com troncos e até agora a Polícia não conseguiu encontrá-los.

“A população está apavorada, aterrorizada mesmo. É importante que a Assembleia leve até lá essas autoridades para que o povo sinta o que está sendo feito e possa fazer as suas cobranças e sugestões. Nós vemos a todo instante notícias de violência e é necessário dar mais tranquilidade a essa gente”, disse ele.

 
Durvalino Leal - Edição: Caio Bruno


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »