06/06/2015 às 08h47min - Atualizada em 06/06/2015 às 08h47min

Governador participa da Marcha para Jesus

Evento levou multidão as ruas de Teresina.

CCOM

A marcha para Jesus realizada neste feriado de corpus Christ, quinta-feira (4), levou uma multidão as ruas de Teresina, em um momento de fé e adoração. Antes da ida ao município de Pedro II, para a abertura do Festival de Inverno, o Governador Wellington Dias prestigiou o evento ao lado do secretário da Justiça, Daniel Oliveira, e do deputado estadual Francis Lopes. A secretária Estadual da Educação, Rejane Dias, também esteve no evento.

Para o governador Wellington Dias, a temática do evento "Marchando para uma família saudável" é muito importante. "A organização está de parabéns. Esse tema vem a calhar com essa necessidade de se investir cada vez mais na família e nos seus valores. A família é o centro da sociedade e quanto mais uma sociedade é focada na família, este é um estado melhor para se viver. Fico feliz em ver tanta gente reunida com essa animação, sem bebidas alcoólicas, brincando e louvando. Muita paz na Marcha para Jesus 2014", comenta.

O evento contou com dez trios elétricos, todos com atrações musicais.  O percurso inicio no balão do São Cristovão, na zona leste de Teresina, e seguiu até a avenida Frei Serafim. com Show do cantor Felipão.

Para o pastor Marcos Sérgio, um dos organizadores do evento, estima se que 300 mil pessoas participaram do evento e que há também a participação de católicos. “A Marcha é aberta, não é só para os evangélicos que queiram participar. Estamos abertos a todos que apoiem os princípios da família. Aqui o que vale é alegria de servir a Jesus", declarou.

A jovem Prycila Silva foi ao evento acompanhada da família e dos amigos e disse que a sua presença já está garantida para as próximas edições do evento. "Aqui somos tomados por uma alegria que vem do Espírito Santo, não precisamos de bebidas. A nossa fé é que nos move e nos alegra", disse.

O secretário da Justiça, Daniel Oliveira, disse que perto da família e da igreja os jovens estão mais propícios a seguirem um caminho de retidão, paz e fé. "É um prazer participar de um evento como esse, que fortalece os bons valores da nossa sociedade e que, com certeza, tem um efeito positivo sobre ela", disse.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »