11/06/2015 às 11h46min - Atualizada em 11/06/2015 às 11h46min

Assembléia Legislativa abre inscrições para curso de elaboração de projetos para captação de recursos

O curso é destinado aos trabalhadores do Estado, Prefeitura, Organizações não Governamentais (Ongs), fundações e associações de moradores.

Alepi

Já estão abertas as inscrições para o Curso de Elaboração de Projetos Para Captação de Recursos. Os interessados devem procurar a Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão, na sede da Assembleia Legislativa. As aulas estão previstas para o período de 15 a 27 de junho de 2015, das 18h às 22 horas.

 

O curso é destinado aos trabalhadores do Estado, Prefeitura, Organizações não Governamentais (Ongs), fundações e associações de moradores. “O objetivo do Curso de Elaboração de Projetos Para Captação de Recursos, tem como objetivo ensinar a elaborar projetos, que tenham viabilidade econômica e o que se deseja alcançar”, esclarece o coordenador de projetos da Escola do Legislativo, José Neto.

 

Ele diz ainda que o curso oferece 40 vagas e as matrículas podem ser feitas até um dia antes de iniciar o curso, mas fica sujeito a formação de vagas. Mais informações através dos telefones: 3222-0010/3133-3350.

 

 

Lindalva Miranda - Edição: Katya D'Angelle


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp