10/02/2015 às 10h41min - Atualizada em 10/02/2015 às 10h41min

Aprovados requerimentos para melhoria de infraestrutura no Estado

Os deputados Fábio Novo (PT), Flora Izabel (PT), Rubem Martins (PSB) e Zé Santana (PMDB) apresentaram requerimento na Assembleia Legislativa do Piauí

Alepi

Os deputados Fábio Novo (PT), Flora Izabel (PT), Rubem Martins (PSB) e Zé Santana (PMDB) apresentaram requerimento na Assembleia Legislativa do Piauí.

 

O deputado Rubem Martins (PSB) solicita ao superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte no Estado do Piauí - DNIT, Sebastião Victor Braga Ribeiro, a instalação de um semáforo luminoso na rotatória de cruzamento com a BR 343, a Av. dos Expedicionários e a Cajuína, trecho de acesso ao Atlantic City e CEUT. No requerimento, Rubem Martins destaca que na área há um tráfego intenso, fluxo de veículos pesados e com uma grande ocorrêcia de acidentes com vítimas fatais.
 
Zé Santana (PMDB) solicitou o cumprimento do disposto do art. 1º, da lei 5.138/2000 que dispõe que leis sancionadas e publicadas no Diário Oficial do Estado deverão fazer menção dos nomes de seus autores. Será encaminhado ofício ao Executivo para que seja dado cumprimento da Lei.
 
Atendendo reivindicações de lideranças, a deputada Flora Izabel (PT) encaminhou requerimentos solicitando  melhoramento da implantação e pavimentação asfáltica da Rodovia PI-263, que liga Picos à comunidade Torrões e ao subtrecho estradra 950 a Santa Cruz do Piauí e trecho de Picos ao povoado Gameleira dos Rodrigues, que compreende uma extensão de 12,34 km, bem como a retomada das obras no trecho entre a BR 316 no povoado Lagoa dos Félix e Chapada do Mucambo, ambos na região de Picos. 
 
De acordo com a parlamentar a população das referidas comunidades vêm sofrendo com o acúmulo de materias e desvios que colocam em risco a vida dos moradores das comunidades.  “Tenho recebido das lideranças locais  pedidos de apoio para o melhoramento das estradas que estão causando transtornos para a comunidade”, disse.
 
Também foi aprovado requerimento de autoria do deputado Fábio Novo (PT) solicitando Sessão Solene dia 19 de fevereiro, em comemoração aos 35 anos de fundação do Partido dos Trabalhadores. O parlamentar também solicitou Voto de Louvor para a Prefeitura de Teresina e a Fundação Monsenhor Chaves pela realização do Corso de Teresina  e Voto de Pesar, subscrito pela bancada do PMDB, pelo falecimento do militar Francisco Medeiros, ocorrido na última sexta-feira (07), vítima de tentativa de assalto na zona leste de Teresina.
 
Isolda Monteiro - Edição: Katya D'Angelles 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp