17/02/2015 às 08h22min - Atualizada em 17/02/2015 às 08h22min

Fábio Novo é o líder do Governo na Assembleia Legislativa

O vice-líder é o deputado Júlio Arcoverde (PP).

Alepi

O deputado estadual Fábio Novo (PT) foi escolhido pelo governador Wellington Dias para ser o líder do Governo na Assembleia Legislativa do Piauí. O vice-líder é o deputado Júlio Arcoverde (PP).

 

Fábio Novo já esteve renido com o presidente da Assembleia, Themístocles Filho (PMDB) já como líder do Governo. A reunião foi para traçar pontos iniciais sobre metas de atuação entre a presidência e a base e reafirmar, segundo Novo, a “boa relação” entre o parlamento e o Governo do Estado.

 

“Dispusemo-nos a garantir a manutenção do bom relacionamento entre o Governo e o Legislativo, visando, sobretudo, à defesa de projetos e ações que ajudem a desenvolver nosso Estado”, diz Novo. Como líder do Governo na Casa o deputado ficará responsável pela interlocução com o Executivo e também pela defesa dos projetos de interesse do Estado que serão encaminhados pelo Governo para apreciação da Assembleia. 

 

Bloco

 

Na última terça (10), o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) formalizaram a composição do bloco parlamentar entre as duas siglas na Assembleia Legislativa do Piauí.

 

O bloco PT/PTB é formando pelos deputados petistas Fábio Novo, Flora Izabel e Francisco Limma e pelos petebistas Fernando Monteiro, Hélio Isaias, Janaína Marques, Liziê Coelho e Nerinho.

 

 

Assesoria parlamentar   Edição: Paulo Pincel


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »