04/04/2015 às 21h21min - Atualizada em 04/04/2015 às 21h21min

Dr. Pessoa solicita instalação de academias populares no interior

Deputado Fernando Monteiro (PTB), primeiro secretário da Assembleia Legislativa, apresentou Projeto de Lei que reconhece de utilidade pública a Associação de Mulheres Catarina Miranda

Alepi

O deputado Dr. Pessoa (PSD) apresentou requerimentos solicitando ao governador Wellington Dias a instalação de academias populares nas cidades de Lagoinha do Piauí, Olho D`Água do Piauí e Barro Duro visando beneficiar os seus moradores, que passarão a contar com instrumentos para exercícios físicos e, desta forma, melhorar a saúde e a qualidade de vida.

 

 

 

Por sua vez, o deputado Fernando Monteiro (PTB), primeiro secretário da Assembleia Legislativa, apresentou Projeto de Lei que reconhece de utilidade pública a Associação de Mulheres Catarina Miranda (AMCM). Ele diz, em sua justificativa, que a entidade não tem fins lucrativos e reúne mulheres do município de José de Freitas, independente de suas convicções político-partidárias, filosóficas e religiosas.

 

 

 

Fernando Monteiro acrescenta que a AMCM tem atuação no desenvolvimento social em várias áreas, como a promoção da cidadania, cultura do voluntariado, ética, dos direitos humaos, da paz, democracia e de outros valores universais, além de lutar pela garantia dos direitos das mulheres à segurança, saúde, educação, trabalho, cultura, lazer, reforma agrária e a previdência social, promovendo o desenvolvimento econômico e social da população.

 

 

 

J. Barros - Edição: Caio Bruno

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »