30/06/2015 às 12h30min - Atualizada em 30/06/2015 às 12h30min

Prefeito Jesualdo prestigia solenidade de posse do novo secretário estadual de cultura, Fábio Novo

Solenidade foi realizada nesta segunda-feira (29) no Palácio de Karnak

ascom

O prefeito Jesualdo Cavalcanti participou, nesta segunda-feira (29), no Palácio de Karnak, da solenidade de posse do novo secretário de Estado da Cultura, Fábio Nunes Novo.

Em postagem feita pelo novo secretário em sua página pessoal do Facebook, Novo destacou a marca deixada pelo hoje prefeito Jesualdo, quando ocupou o cargo que agora assume. 

"Feliz com a presença do nosso querido Jesualdo Cavalcanti Barros. Em sua época, o ex-secretário de Cultura do Piauí deixou uma grande marca. Convidei o atual prefeito de Corrente e ele aceitou colaborar com nossa gestão. A experiência, aliada ao novo nos ajudará a construir e fortalecer caminhos para a cultura do Piauí", registrou.

Na solenidade realizada nesta nesa segunda  o governador Wellington Dias  também empossou os gestores das outras pastas criadas a partir da recém-sancionada reforma administrativa: Marcos Steiner Rodrigues Mesquita – superintendente de Previdência da Secretaria de Administração e Previdência; Daniele Amorim Aita – diretora-geral do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí (Iaspi); José Osmar Alves – diretor-geral do Instituto de Terras do Piauí (Interpi); Benedito de Carvalho Sá – coordenador de Fomento à Irrigação; Gilberto Gomes de Medeiros – coordenador de Fomento ao Saneamento Rural e Simone Pereira de Farias Araújo – coordenadora de Desenvolvimento Social e Lazer.

As nomeações finalizam o processo de composição da equipe do primeiro escalão do Estado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »