11/05/2015 às 22h40min - Atualizada em 11/05/2015 às 22h40min

Assembleia aprova voto de pesar pela morte de senador do PMDB

Morte do senador Luiz Henrique da Silveira (PMDB-SC) ocorreu no último sábado (10)

Alepi

A Assembleia Legislativa aprovou, hoje (11), voto de pesar pela morte do senador Luiz Henrique da Silveira (PMDB-SC) ocorrida em Joinville, Santa Catarina, no último sábado (10). O requerimento foi apresentado pelo deputado Themístocles Filho (PMDB), presidente da Assembleia, e subscrito pelos deputados João Madison e Pablo Santos, do PMDB, e Fábio Novo (PT).

 

Themístocles Filho disse que o senador Luiz Henrique aparentava se encontrar bem de saúde e morreu repentinamente em decorrência de um infarto fulminante. Ele informou ainda que o ex-parlamentar catarinense visitou a Assembleia Legislativa do Piauí em várias ocasiões.

 

Atendendo requerimentos apresentados pelo deputado Fábio Novo, a Assembleia aprovou ainda votos de pesar pelas mortes do médico Alberto Monteiro, irmão do deputado Fernando Monteiro (PTB), ocorrida em Teresina no último sábado, de Maria Martins Andrade e Pedro Alves Santos. Fábio Novo teve aprovado ainda voto de louvor ao ex-presidente do Banco do Nordeste do Brasil, Nelson Sousa.

 

J. Barros - Edição: Caio Bruno

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »