23/07/2015 às 11h37min - Atualizada em 23/07/2015 às 11h37min

Prefeitura inaugura Unidade de Saúde de bairro Vermelhão no próximo sábado

Estrutura reformada e ampliada oferece condições para oferta de vários serviços

Ascom

Será realizada no próximo sábado, 25 de julho, a solenidade de inauguração da Unidade de Saúde Hamilton Pacheco Cavalcanti, no bairro Vermelhão. A unidade, recém reformada e ampliada, dispõe agora de uma estrutura adequada para oferecer serviços de consulta médica, enfermagem e odontológicos, diversos procedimentos de enfermagem como curativos, retirada de pontos, nebulização e imunização, além do espaço para realização de palestras educativas.

A unidade de saúde também já realiza visitas domiciliares semanalmente, com equipe completa de saúde, inclusive com a presença do médico. As consultas médicas na unidade são realizadas de segunda à quinta-feira, nos períodos da manhã e da tarde.

O homenageado, Hamilton Pacheco Cavalcanti (in memorian) viveu entre os anos de 1923 e 1998. Foi pecuarista, político e empresário, tendo aberto na década de 70 a Farmácia Pacheco, a segunda mais antiga farmácia da cidade, através da qual prestou relevantes serviços na área da saúde. A lei que o homenageia, de nº 606/2015, sancionada pelo Prefeito Jesualdo Cavalcanti no dia 8 de julho, foi de autoria dos vereadores Valéria Lemos e Flávio Rivelino Cavalcanti Barros.

A solenidade será realizada a partir das 10h, e é aberto a toda comunidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »