06/08/2015 às 16h43min - Atualizada em 06/08/2015 às 16h43min

Deputado diz que os poderes devem se unir na crise

Dr. Pessoa discursou Dr. Pessoa(PSD), na manhã de hoje, durante a sessão na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi)

Alepi

“Ou todos se unem, os três poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário, em torno do Brasil ou não tem jeito”, disse o deputado Dr. Pessoa(PSD), na manhã de hoje, durante a sessão na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi), referindo-se a situação vigente no Brasil, em relação a atual crise financeira, pela qual passa o país, segundo ele.

 

“Minha ideia é que a presidente Dilma Rousseff tire os quatro anos de mandato e depois, que ela não indique nenhum candidato para a República. O que não queremos é que o povo vá para as ruas, porque muitos se aproveitam para fazer quebradeira, o que é uma tristeza. Meu desejo é que o Brasil seja diferente”, comentou o deputado.

 

Segundo ele, não todos os partidos deveriam se unir, em um momento como esse, para fortalecer o país e contribuir para que a situação mude, para melhor. “Não é só o PMDB, o PT, ou mesmo o meu partido político, não, mas de modo geral, essa “moçada”, desculpem eu falar esse termo, só olha para o próprio 'umbigo' e não olha para o Brasil”, reiterou.

 

Lindalalva Miranda - Edição: Caio Bruno 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »